18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Paraná 0 x 0 Vitória – Chances, oportunidades, uhhh, mas sem gols; confira os detalhes do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Salvador, Ba, 08 (ZIGZAG) – Paranáe Vitóriaaté que fizeram um jogo movimentado, mas não acertaram o alvo. O empate sem gols na noite desta sexta-feira, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 34ª rodada, atrapalhou os planos de paranaenses e baianos na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor poderia ter igualado o G4, mas agora poderá perder até mesmo o 5º lugar. O Paraná acumula 51 pontos, dois a menos do que a zona de acesso. O Vitória, por sua vez, poderia ter se afastado ainda mais da degola, mas parou no 13º lugar com 41 pontos, sete a mais do que a zona do descenso.

Torcedores do Paraná transformaram um barril em “porquinho”. O barril foi colocado perto no alambrado do Durival Britto e Silva, em Curitiba, para arrecadar dinheiro e premiar os jogadores que estão com salários atrasados, mas seguem na briga pelo acesso.

CHUTAÇOS!
Paraná e Vitória fizeram um 1º tempo movimentado, mas sem gols. A primeira chance surgiu aos 21 minutos. Jenilson mandou um foguete e fez o goleiro do Vitória trabalhar. Martín Rodríguez voltou a trabalhar aos 29 minutos com Guilherme Santos. Ele também mandou um petardo para defesa do rubro-negro.

Thiago Rodrigues completou 100 jogos. (Foto: Paraná / Divulgação)

Thiago Rodrigues completou 100 jogos. (Foto: Paraná / Divulgação)

O Vitória acordou apenas aos 39 minutos e também foi de chute de longa distância. Carleto bateu firme, mas Thiago Rodrigues defendeu. Aos 45 minutos, a defesa foi ainda mais difícil. Felipe Garcia cruzou para Eron que bateu de primeira. Mas o goleiro do Paraná fez defesaça.

No minuto seguinte, Felipe Garcia se enrolou com a bola que sobrou para Anselmo Ramon, mas o jogador baiano bateu pra fora. No último minuto, aos 47, Bruno Rodrigues recebeu de Vitinho Mesquita, mas mesmo sem goleiro, conseguiu errar o alvo e perdeu chance incrível de fazer o gol paranista.

Paraná, de Matheus Costa, tropeçou em casa. (Rui Santos / Paraná)

Paraná, de Matheus Costa, tropeçou em casa. (Rui Santos / Paraná)
Paraná, de Matheus Costa, tropeçou em casa. (Rui Santos / Paraná)

“ARRISCADAS”!
No 2º tempo, a primeira chance também foi de chute de longa distância. O apagado Bruno Rodrigues arriscou de fora da área e fez Martín Rodriguez trabalhar novamente. Fernando Neto também buscou o gol aos 31 minutos, mas o goleiro do Vitória, novamente, espalmou.

Aos 41 minutos, Carleto mandou mais um petardo, mas Thiago Rodrigues defendeu de peito. No final, o jogo ficou embolado e os clubes não conseguiram chegar às redes. Este foi o 12º empate do Tricolor na Série B, sendo o 9º em casa e o 7º por 0 a 0.

Nada de gols. (Foto: Paraná / Divulgação)

Nada de gols. (Foto: Paraná / Divulgação)

PRÓXIMOS JOGOS
O Paraná voltará a campo na próxima terça-feira, às 21h30, quando receberá o lanterna São Bento no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 35ª rodada. No mesmo dia, mas às 19h15, o Vitória fará o duelo nordestino ante o CRB no Barradão, em Salvador.

MELHORES MOMENTOS:

https://youtu.be/v1QmUOiOBuM

 

FICHA TÉCNICA

Paraná-PR
Paraná-PR
0 x 0
Vitória-BA
Vitória-BA

 

Vitória 0 x 0 Paraná
Série B – 34ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 08/11/2019 (sexta-feira)
Horário:19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda  (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Fernando Neto e Léo Príncipe (Paraná); Lucas Cândido, Ramon, Rodrigo Andrade, Anselmo Ramon e Geninho (Vitória)

Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Zé Ivaldo e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia (Felipe Gedoz) , Eron e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo). Técnico: Geninho.

Paraná:  Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; Vitinho Mesquita (Pimentinha), Matheus Anjos (João Pedro) e Bruno Rodrigues (Judivan); Jenison. Técnico: Matheus Costa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.