Pedido alto torna difícil contratação de atacante pelo Corinthians

Spread the love

Depois de improvisar o beque Paulo André no ataque no final da partida do Corinthians contra o Náutico, Tite admitiu que o clube estava em busca de um centroavante reserva. O prazo de inscrições no Campeonato Brasileiro se encerra na sexta-feira, e o treinador não parece otimista.

“Há uma dificuldade no mercado muito grande. A gente tem procurado e solicitado, a direção está pedindo, mas o valor é deste tamanho”, afirmou o treinador, erguendo os braços. “Não posso dar os nomes, mas pode ter certeza de que foram procurados”, acrescentou.
Bruno Rangel, da Chapecoense, vem sendo especulado
Bruno Rangel, da Chapecoense, e Lima, do Joinville, foram alguns dos atletas ligados a um possível interesse alvinegro. Porém, a não ser que a direção decida fazer um investimento maior ou que as declarações de Tite convençam os clubes a baixarem seus preços, o gaúcho terá de se virar com as opções que tem.
Essas opções não são consideradas ruins, porém só Paolo Guerrero tem a característica de pivô, sendo Alexandre Pato um atacante de movimentação maior. A serviço de suas seleções, os dois ficaram fora das últimas duas partidas, fizeram falta e tentam voltar às pressas para ficar no banco contra o Botafogo, nesta quarta.
O Corinthians, diz Tite, está habituado a jogar com um homem de referência. Isso não será possível no Maracanã – ao menos na primeira parte do jogo -, e Emerson fará o papel de falso centroavante, função que chegou a exercer em alguns momentos de 2012, quando Liedson estava mal.
“Agora, o momento é de uma adaptação ao Emerson. Ele fez esse papel em outro momento, com o time ajustado para isso. Que isso seja retomado o mais rapidamente possível”, comentou o treinador, lembrando que foi atuando nesse setor que o Sheik decidiu a Copa Libertadores do ano passado.
Fonte:  ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta