Presidente da Uefa acredita na possibilidade de rápido retorno do público aos jogos.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por agência AFP.

Foto: Andreas Solaro/AFP.

Ceferin acredita que futebol voltará a ser como era antes da pandemia

Ceferin diz que futebol não irá mudar por conta da covid-19. Turco está otimista no retorno dos fãs aos estádios, mas não dá prazo.

O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, disse em entrevista ao “The Guardian” que os torcedores de futebol vão poder voltar em breve aos estádios. Embora seja improvável o retorno dos fãs aos locais de jogos neste ano, o mandatário se mostra confiante que o futebol não irá mudar por conta do coronavírus.

– Eu não acho que nada vai mudar para sempre. É uma nova experiência e quando nos livrarmos do vírus, tudo voltará ao normal. O futebol não mudou depois de segunda guerra, ou da primeira, e também não vai mudar por causa do vírus.

Embora não exista nenhuma previsão para o retorno dos torcedores às arenas, o turco diz que prefere ser otimista.

O Campeonato Alemão foi a única grande liga da Europa que reiniciou seus jogos com o objetivo de terminar a temporada. No entanto, todos os jogos serão sem torcidas e é provável que a proibição siga até o final deste ano. Caso as competições voltem na Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, as partidas também serão com portões fechados.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta