Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.
Imagem: GlobonEsporte.
Pressionado, o São Paulo tem mais uma chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 20 horas, quando recebe o Bahia, no Morumbi, pela quarta rodada.
Depois de uma eliminação vexatória no Campeonato Paulista, o time de Fernando Dini até começou o Brasileirão com vitória, ao bater o Fortaleza em casa por 1 a 0, mas na sequência, perdeu para o Vasco por 2 a 1. Com três pontos, o Tricolor Paulista começa a rodada na 11ª posição.
O Bahia também tem uma partida a menos, mas venceu os dois jogos que disputou e, ao lado de Atlético-MG e Vasco é um dos times que chega a essa rodada com 100% de aproveitamento. Entre esses, apenas os mineiros disputaram três jogos.
Contratado na última semana, o atacante Luciano já está regularizado e pode estrear. O São Paulo já confirmou que ele vai para o jogo, mas o técnico Fernando Diniz não confirmou se ele começa como titular, provavelmente no lugar de Vitor Bueno, ou se começa como opção no banco de reservas.
Quem não será relacionado para a partida é o atacante Alexandre Pato, que pode estar de saída para o Internacional, mas que também já não vinha iniciando as partidas como principal opção do treinador, com Pablo como titular absoluto.
O Bahia tem força máxima para essa partida. O técnico Roger Machado conta com dois reforços e deve manter a base que vem entrando em campo nas últimas partidas. O meia Daniel e o atacante Fernandão estão de volta após desfalcarem a equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo, mas devem ficar no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
|
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 20/08/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Lucas Paulo Torezin (PR) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Boia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho, Rossi ,Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado.