Pressionado e reforçado, Tricolor paulista busca embalar no Brasileirão; confira a ficha técnica do confronto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Imagem: GlobonEsporte.

São Paulo x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e ...

Pressionado, o São Paulo tem mais uma chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 20 horas, quando recebe o Bahia, no Morumbi, pela quarta rodada.

Depois de uma eliminação vexatória no Campeonato Paulista, o time de Fernando Dini até começou o Brasileirão com vitória, ao bater o Fortaleza em casa por 1 a 0, mas na sequência, perdeu para o Vasco por 2 a 1. Com três pontos, o Tricolor Paulista começa a rodada na 11ª posição.

O Bahia também tem uma partida a menos, mas venceu os dois jogos que disputou e, ao lado de Atlético-MG e Vasco é um dos times que chega a essa rodada com 100% de aproveitamento. Entre esses, apenas os mineiros disputaram três jogos.

Contratado na última semana, o atacante Luciano já está regularizado e pode estrear. O São Paulo já confirmou que ele vai para o jogo, mas o técnico Fernando Diniz não confirmou se ele começa como titular, provavelmente no lugar de Vitor Bueno, ou se começa como opção no banco de reservas.

Quem não será relacionado para a partida é o atacante Alexandre Pato, que pode estar de saída para o Internacional, mas que também já não vinha iniciando as partidas como principal opção do treinador, com Pablo como titular absoluto.

FORÇA MÁXIMA
O Bahia tem força máxima para essa partida. O técnico Roger Machado conta com dois reforços e deve manter a base que vem entrando em campo nas últimas partidas. O meia Daniel e o atacante Fernandão estão de volta após desfalcarem a equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo, mas devem ficar no banco de reservas.
O time titular que vem treinando nas últimas atividades comandadas por Roger Machado é exatamente o mesmo da última partida. Gilberto segue como centroavante de referência e o meio de campo é formado pelos volantes Ronaldo e Gregore, com Rodriguinho como principal jogador de armação.

FICHA TÉCNICA

São Paulo-SP
São Paulo-SP
x
Bahia-BA
Bahia-BA

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 20/08/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Lucas Paulo Torezin (PR) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Boia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho, Rossi ,Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta