29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Primo de Messi leva a melhor sobre filho de Pelé, e Bahia vence o Mogi Mirim na Série B; confira detalhes da vitória tricolor.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Zé Roberto foi o destaque do jogo tendo marcado dois gols. O primeiro aconteceu no final do primeiro tempo. No entanto, foi o segundo que chamou mais atenção, já que aconteceu aos 13 segundos da etapa final de jogo após bobeada do Mogi Mirim na saída de bola.
Zé Roberto foi o destaque do jogo tendo marcado dois gols. O primeiro aconteceu no final do primeiro tempo. No entanto, foi o segundo que chamou mais atenção, já que aconteceu aos 13 segundos da etapa final de jogo após bobeada do Mogi Mirim na saída de bola.

Nesta sexta-feira, Lionel Messi foi maior do que Pelé. Ao menos no duelo entre os parentes de dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Maxi Biancucchi, primo do argentino, levou a melhor diante do técnico Edinho, filho do rei do futebol. O Bahia derrotou o Mogi Mirim por 4 a 1, no Estádio de Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida não teve execução do hino nacional, porque o equipamento quebrou, e os jogadores acabaram não se perfilando. Quando a bola rolou, o primeiro tempo foi equilibrado, mas o Bahia abriu o placar com Maxi, que aproveitou falha de Wagner, cortando o zagueiro para fazer aos 18.

A equipe do interior paulista empatou aos 30 minutos, após jogada de Elvis, que foi à linha de fundo e cruzou para Geovane marcar de cabeça.

Os baianos terminaram a primeira etapa em vantagem com um tento aos 44. Wilson Pittoni fez um bom cruzamento para Zé Roberto, que subiu mais alto do que a zaga e testou a bola para o fundo da rede.

Na segunda etapa, antes do primeiro minuto, Zé Roberto fez mais um. Maxi Biancucchi mandou a bola na área e o atacante, de primeira, fez um belo gol. Léo Gamalho, aos 19, fez o dele após rebote do goleiro e deu números finais ao confronto.

Com este resultado, o campeão baiano chegou aos 4 pontos e assumiu a segunda colocação. Já o clube presidido por Rivaldo acumulou sua segunda derrota seguida e está na lanterna.

A próxima partida do time tricolor será pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, diante do Luverdense. O duelo de ida terminou empatado por 0 a 0. Pela Série B, o time do técnico Sérgio Soares enfrentará, no sábado, o CRB às 21h, fora de casa.

Já o Mogi Mirim disputa apenas a Série B e na sexta, às 21h50, receberá o Sampaio Corrêa, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA 4 x 1 MOGI MIRIM

Local: Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador-BA
Data: 15 de maio de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rogério Lima da Rocha-SE
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel-SE e Rodrigo Guimarães Pereira-SE
Cartões amarelos: Bruno Paulista (Bahia); Edson Ratinho e Fábio Sanches (Mogi Mirim)
GOLS:
BAHIA: Maxi Biancucchi, aos 18 minutos do primeiro tempo, Zé Roberto, aos 44 minutos do primeiro tempo e a 13 segundos do segundo tempo, e Léo Gamalho, aos 18 minutos do segundo tempo
MOGI MIRIM: Geovane, aos 30 minutos do primeiro tempo

BAHIA : Douglas Pires; Tony (Adriano), Robson, Titi e Bruno Paulista (Patric); Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Zé Roberto (Rômulo), Maxi Biancucchi e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares

MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo de Jesus; Magal e Léo Bartholo (Gustavo Costa); Romarinho, Vitinho e Elvis (Geovane Loubo); Geovane (Junior Juazeiro)
Técnico: Edinho Nascimento.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.