Rabisco, riscos e responsabilidades

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador direto da redação para o Zigzagdoesporte.com.br

Foto: meio & mensagem.

Pandemia desafia jogo de cintura do marketing esportivo – Meio ...

Sou contra o retorno da prática do futebol na Bahia, no Brasil e no mundo cada qual com suas nuances, estrutura medica e operacional.
Vou me fixar no nosso nacional e regional mesmo quando afirmam que será sem a presença do’público’.
Tenho acompanhado a imprensa baiana se colocando sobre o fato em duas emissoras os colegas defendem o retorno de forma até agressiva não vou citar os nomes das emissoras nem dos colegas por questões óbvias.
Deixo aqui alguns questionamentos aos colegas de imprensa, torcedores, leitores e/ou ouvintes meus.

O primeiro:”Socorristas,policias, quadro movel da Arena, jogadores e comissões técnicas não são público” ? Segundo: Não correm riscos? Quem será responsavel pela morte ou mortes desses mencionados diretamente envolvidos numa artida de futebol? Eu, não; pois sou contra o retorno! Não carregarei esta culpa…terceiro: Baseado em que ou em quem alguns colegas da imprensa, dirigentes de clubes e de Federações apontam dia, local e hora do retorno para agosto?
Certamente quando, e se acontecer fatalidades tirarão seus braços gananciosos da ciringa. Bom, o rabisco é meu já o risco e a responsabilidade seja dos que pregam fervorosamente a volta da pratica esportiva.

 

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta