Rapinoe, Serena e uma única brasileira: Twitter publica top 10 atletas mais comentadas no ano; confira as 10.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por espnw.com.br

O Twitter Data divulgou a lista das 10 atletas mais comentadas durante o ano de 2019. Delas, uma única brasileira compôs a lista: Marta. Seis vezes melhor do mundo, a atacante da seleção brasileira e do Orlando Pride apareceu na 7ª colocação, isso sem nem ao menos ter um perfil na rede social.

O topo da lista foi ocupado por Megan Rapinoe, melhor jogadora da Copa do Mundo feminina, bicampeã pela seleção dos Estados Unidos, Bola de Ouro da Fifa e da France Football, a norte-americana teve um ano brilhante.

Na segunda e terceira colocação, vieram as tenistas Serena Williams e Naomi Osaka. Na sequência, Alex Morgan, também dos Estados Unidos e na quinta colocação, a ginasta Simone Biles.

Na sexta colocação a lutadora do WWE Becky Lynch, seguida de Marta e, na 8ª, Ronda Rousey, que recentemente, anunciou sua aposentadoria do WWE.

As duas últimas foram a tenista Maria Sharapova seguida de Katelyn Ohashi, a ginasta universitária que alcançou nota máxima em uma apresentação e teve um vídeo viralizado.

A pesquisa levou em consideração os usuários únicos que citaram o nome, username ou palavras-chave relacionadas entre os dias 1 de janeiro de 15 de novembro. Também foi divulgada a lista dos atletas homens e times mais citados, veja aqui.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta