18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com Agência Gazeta Press.

Bahia oficializa a contratação do atacante Maikon Leite, ex-Palmeiras.

  • MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Última passagem de Maikon Leite pelo Brasil foi com o Sport, em 2015

    Última passagem de Maikon Leite pelo Brasil foi com o Sport, em 2015

O Bahia oficializou nesta quinta-feira (9) a contratação do atacante Maikon Leite. O jogador de 28 anos estava sem clube desde que deixou o Toluca, do México, e assinou contrato até o final da temporada 2017.

A equipe tricolor inovou na forma de anunciar o acordo. Maikon Leite criou um grupo de Whatsapp, na condição de administrador, com sócios do clube e informou: “Sócio do Bahia, eu, Maikon Leite, assinei contrato com o Tricolor de Aço e já posso ser anunciado oficialmente. Vocês podem fazer isso nos seus perfis nas redes sociais? Obrigado e BBMP”.

Maikon Leite já iniciou os treinos no Fazendão e será oficialmente apresentado nesta sexta-feira (10).

A última passagem de Maikon Leite pelo Brasil foi com o Sport, em 2015. Ele também já defendeu Santos, Palmeiras, Santo André, Náutico e Atlético-PR. Fora do Brasil, ainda acumula passagem pelo Al-Shaab, dos Emirados Árabes, e pelo Atlas, do México.

O time tricolor vive bom momento: na última quarta, goleou por 6 a 0 o Bahia de Feira de Santana, pelo estadual. Invicto em três rodadas, com duas vitórias e um empate, o Bahia é líder do Campeonato Baiano, com sete pontos. O Vitória, que tem seis, fez um jogo a menos.

Gustagol e Allione desencantam, Bahia faz 6 a 0 e assume a liderança do Baiano.

DIVULGAÇÃO/E.C. BAHIA).

Bahia não tomou conhecimento do Bahia de Feira e venceu com autoridade

Bahia não tomou conhecimento do Bahia de Feira e venceu com autoridade

Nesta quarta-feira, o Bahia não encontrou dificuldades para golear o Bahia de Feira por 6 a 0, no Pituaçu e assumir a liderança do Campeonato Baiano. Dominante, o “Esquadrão de Aço” resolveu a partida no primeiro tempo, marcando com Gustavo (duas vezes) e Diego Rosa. Na etapa final, Allione, Diego Rosa e Kaynan fecharam o placar.

Com o resultado, o Bahia chegou a sete pontos e ultrapassou o rival Vitória, que folgou na rodada. Agora, o Bahia precisa contar com um tropeço do Rubro-Negro para se manter na ponta da tabela, já que volta a campo somente no dia 19 de fevereiro para enfrentar o Juazeirense.

O jogo

O Bahia mostrou controle da partida desde o início e chegou com perigo pela primeira vez logo com três minutos de bola rolando. Allione passou em profundidade para Diego Rosa, que invadiu a área com liberdade e finalizou para a defesa de Rudi. Na sequência, Renato Cajá cobrou escanteio e Éder desviou, mas mandou para fora.

A postura ofensiva do Bahia deu resultado na marca de seis minutos, quando Gustavo completou jogada de Allione e abriu o placar. Aos 14, saiu o segundo. Lucas Fonseca lançou na esquerda para Juninho Capixaba, que teve grande liberdade para cruzar rasteiro para a área. Diego Rosa chegou batendo e ampliou o marcador.

O Bahia voltou a chegar com perigo aos 28 minutos, em cobrança de falta de Juninho defendida por Rudi. Em seguida, Marclei arriscou da entrada da área e quase diminuiu para o Bahia de Feira, mas a bola saiu à direita da meta de Anderson. Aos 41, a dobradinha Allione e Gustavo funcionou novamente e o atacante marcou o terceiro após cruzamento do meia.

O domínio do Bahia se manteve na etapa final e os gols saíram com naturalidade. Logo aos cinco minutos, Allione consolidou a goleada, após receber cruzamento de Éder, cortar dois marcadores e finalizar com precisão. Aos 16, Diego Rosa balançou a rede outra vez, completando passe de Gustavo. Ainda teve tempo para Kaynan deixar o seu, aos 33 minutos, e dar números finais ao confronto

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.