Sem descanso e com Willian Farias de volta, Vitória já se prepara para o Fla; confira a ficha técnica do confronto.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Muniz Fiúza com Agencia Gazeta Press.

622 4181bbb3 4915 3cd9 8b28 cbd7f4235f8a
Vagner Mancini: ‘Vitória tem jogado bem; tivemos o jogo na mão’

Após a derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, nesta-quarta-feira, o técnico Vagner Mancini não quis saber de descanso e já começou a preparar o vitória para o duelo contra o Flamengo, no próximo sábado. A delegação rubro-negra já chegou a Salvador e começou os trabalhos na Toca do Leão, nesta manhã.

O elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no encontro com o Atlético-MG realizaram atividades na academia, enquanto o restante treinou em campo reduzindo, focando na parte tática.

A novidade positiva dos trabalhos desta quinta-feira ficou por conta do retorno de Willian Farias. Depois de passar por um período de recuperação, o volante entrou no gramado e trabalhou com bola, junto do restante do elenco. Quem também deu as caras na Toca foi o atacante recém-contratado Zé Eduardo, que ainda aguarda ter o nome no BID para estrear.

Os zagueiros Victor Ramos, com problema no pé, e Henrique, com lesão no tornozelo, seguem entregues ao departamento médico.

622 11cab23a 68f2 362e 8632 d38c56d3d469
Vitória sentiu falta de desfalques contra o Atlético-MG, dizem comentaristas

Ainda pensando no confronto importante contra o time da Gávea, o Vitória, que ocupa a 17ª colocação do Brasileiro, com 26 pontos, volta ás atividades na tarde desta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA-BA X FLAMENGO-RJ

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 10 de setembro de 2016, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

VITÓRIA: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Cárdenas; Vander, Marinho e Kieza
Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Gabriel e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta