Sobrevivente de queda de avião tem 80% do corpo queimado e é operado. Veja detalhes sobre o acidente.

Spread the love

Por Carla Canteras, do R7.

Tuka Rocha é ex-piloto de Stock Car e já escapou de um incêndio durante uma corrida, em 2011; cirurgia constatou que queimaduras são superficiais.

Tuka Rocha foi piloto de Stock Car em 2011 e 2012

Tuka Rocha foi piloto de Stock Car em 2011 e 2012 Reprodução Instagram

O ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos, é um dos feridos na queda do avião na Bahia, na última quinta-feira (14). Ele passou por uma cirurgia na madrugada de sexta-feira, que confirmou que 80% de seu corpo foi queimado. Mas, de acordo com informações da família, os ferimentos foram superficiais e não chegou a atingir orgãos do corpo.

Tuka está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral da Bahia, especializado no atendimento a vítimas de queimaduras. Como ele inalou muita fumaça, a família vai ter de esperar 72 horas para conseguir transferi-lo para São Paulo. Os pais e irmãos do ex-piloto estão em Salvador para acompanhá-lo.

Logo após o acidente, Tuka chegou a falar com a mãe e estava consciente. “Como ele é uma pessoa forte, a cirurgia foi bem-sucedida e ele conversou com a mãe, estamos muito otimistas com a recuperação dele”, afirmou a assessoria do ex-piloto.

Sobrevivente de incêndio

Foto: Divulgação Stock Car

Em 2011, Tuka competia na Stock Car e o seu carro pegou fogo em uma prova em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ele teve de se jogar para fora do carro em movimento para conseguir escapar do incêndio. Na época, o piloto não teve nenhuma lesão grave, porém ficou dois dias internado devido à intoxicação causada por fumaça.

Além da Stock Car, o ex-piloto pela F3 Sul-Americana, WS Nissan, F3 Britânica, F3000 Euro, A1GP, Euro 3000, F3000 Italiana e Superliga.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta