Teliana confirma favoritismo e vence na estreia em Saint Malo

Spread the love

Confirmando o bom desempenho em território francês, Teliana Pereira correspondeu às expectativas e venceu na estreia do challenger de Saint Malo. Nesta quarta-feira, a tenista se classificou para a próxima fase ao vencer a convidada local Victoria Muntean, com tranquilidade, com parciais de 6-2 e 6-0.

ClassificadaTENIS ZIG, ela enfrentará na próxima fase a holandesa Cindy Burger, que passou pela também francesa Capucine Rousseau com vitória por 7-5 e 6-0.

“Tive um começo difícil, demorei um pouco a me encontrar no jogo, mas depois me soltei e joguei muito bem. É sempre bom estrear desta maneira, espero seguir assim amanhã”, afirmou a brasileira após o triunfo.

Nesta temporada, o desempenho de Teliana na França surpreende. Em 2013, ela foi campeã de três challengers, todos disputados no país europeu. Seu primeiro título veio em junho, em Perigueux; depois, em Denain; e, na última semana, Mont-de-Marsan

Além de Teliana Pereira, o Brasil também estava representado na competição por Paula Gonçalves, que passou pela estreia, mas não conseguiu vencer na segunda rodada, sendo eliminada pela italiana Alberta Brianti, com revés por 6-0 e 6-4.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta