Torcida entre festa e vaias, e Adriano no quase: Atlético-PR reestreia Arena da Baixada com empate

Spread the love

Por ESPN.com.br.

Divulgação/Atlético-PR

Atlético-PR realizou o primeiro jogo-teste da Arena da baixada neste sábado
Atlético-PR realizou o primeiro jogo-teste da Arena da baixada neste sábado

O Atlético-PR realizou na tarde desta sábado o primeiro jogo-teste da Arena da Baixada, que receberá as partidas da cidade de Curitiba na Copa do Mundo. O duelo contra o JMalucelli, adversário que disputa a primeira divisão do Paranaense, terminou 0 a 0. O atacante Adriano começou como titular e quase marcou um gol para o time.

A partida não teve caráter de evento-teste oficial para a Copa do Mundo. O jogo em questão, que será supervisionado pelo Comitê Organizador Local, acontecerá provavelmente em meados de maio, em data a ser confirmada.

No jogo deste sábado, 10 mil pessoas marcaram presença. O público foi composto por funcionários do clube, operários envolvidos na reforma do estádio, conselheiros, convidados de patrocinadores, convidados ligados diretamente à organização da Copa do Mundo e sócios do clube. Cada um dos torcedores presentes no local recebeu ainda três vales, dois para bebidas e um para pipoca.

Dentro de campo, o time comandado por Miguel Ángel Portugal pressionou o visitante desde o primeiro minuto. Adriano foi o responsável pelas duas primeiras chegadas mais perigosas. Aos seis minutos, ele cabeceou para boa defesa do goleiro Fabrício. Aos 12 minutos, ele chutou com perigo – a bola passou rente à trave direita.

Além de fazer muita festa pela reestreia na nova casa, os torcedores presentes mostraram também um pouco de descontentamento com o time. Aos 22 minutos, por exemplo, Mirabaje errou uma jogada e foi vaiado. Apupos que se repetiram no intervalo, quando a torcida não poupou o técnico Miguel Ángel Portugal.

Na segunda etapa, o Atlético-PR entrou bem modificado. O atacante Adriano continuou em campo e vestindo a braçadeira de capitão. Aos 17 minutos, ele foi substituído, com a torcida se manifestando contra a substituição processada pelo técnico.

O Atlético-PR seguiu pressionando e a torcida se mostrou contente com as boas jogadas do jovem Gustavo, do time sub-23. Mas nem ele conseguiu tirar o zero do placar.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta