Tricolor faz ‘dever de casa’ e vence primeira na Copa NE; confira os detalhes do triunfo tricolor.

Spread the love

Carlos Fiúza e Rodrigo Ferreira direto do Estadio de Pituaçu para o Zigzagdoesporte.com.br

Foto: Youtube

Resultado de imagem para bahia 2 x 0 imperatriz

Com gols de Gilberto e Élber, o time baiano não teve dificuldades para vencer o jogo no Estádio Pituaçu.

Salvador, BA, 28 (ZIGZAGDOESPORTE) – Apenas uma partida abriu as disputas da segunda rodada da fase de grupos daCopa do Nordestena noite desta segunda-feira (28). Jogando no Estádio Pituaçu, em Salvador, o Bahiafez jus ao fator casa para vencer oImperatriz-MA, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Gilberto e Élber.

Com resultado desta terça-feira (28), o Esquadrão de Aço pulou momentaneamente para liderança do Grupo A, com quatro pontos somados. Já o Colorado tem três e caiu para o segundo lugar do Grupo B.

O Bahia foi para jogo disposto a conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Tricolor foi para cima e não demorou para abrir a contagem. Logo aos oito minutos de bola rolando, em jogada bem trabalhada, Gilberto começou e finalizou o lance. O atacante tocou para Flávio, que deu ótimo passe para Juninho Capixaba. O lateral invadiu a área e devolveu para o camisa 9 mandar para o fundo das redes: 1 a 0. Três minutos depois, o Imperatriz passou a ter um jogador a menos após expulsão de Henrique Mattos.

Bahia vence Imperatriz-MA na abertura da 2ª rodada da Copa do Nordeste

Bahia vence Imperatriz-MA na abertura da 2ª rodada da Copa do Nordeste

Com a vantagem em campo e no placar, o Tricolor aumentou a pressão. Aos 15, Juninho Capixaba arriscou o chute e viu a bola carimbar o travessão colorado. O Bahia ainda teve boas chances com Daniel e Élber. A primeira tentativa passou perto e a segunda parou em grande defesa do goleiro Rafael Pascoal. Minutos antes do intervalo, os visitantes assustaram com Lucas Campos.

Assim como no primeiro tempo, a etapa complementar começou com o time da casa no ataque. Aos sete, João Pedro recebeu bom passe de Rossi e finalizou com perigo. No minuto seguinte, foi a vez de Élber aparecer para o Esquadrão. O camisa 7 fez linda jogada individual, limpou a marcação e mandou o chute certeiro: 2 a 0. Depois do segundo gol, o Bahia passou a cadenciar o ritmo da partida e segurou o resultado até o apito final.

FICHA TÉCNICA

Data

28/01/2020
Horário

20h00
Local

Pituaçu – Salvador (BA)
Árbitro

Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Renda

R$ 95.650,00
Assistentes

Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

Público

10.411 pagantes
Cartões Vermelhos

Imperatriz-MA: Henrique Mattos
Gols

Bahia-BA: Gilberto 9′ 1T, Élber 8′ 2T
Bahia-BA

Anderson;
João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba;
Flávio, Gregore (Ronaldo) e Daniel (Rossi);
Élber, Clayson e Giberto (Fernandão).
Técnico: Dado Cavalcanti
Imperatriz-MA

Rafael Pascoal;
Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Lorran (Madson);
Adriano, Dos Santos, Luan (Nonato) e Lucas Campos;
Kariri (Thiago Tomais) e Joélson.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta