UFC confirma Makhmud Muradov como novo rival de ‘Cara de Sapato’ no UFC Brasília; confira.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por agência Fight.

Foto: UFC.

Resultado de imagem para ufc brasília 2020"

Após a lesão no joelho de Brad Tavares, que o afastou do card do UFC Brasília, Antônio ‘Cara de Sapato’ tem novo adversário para o evento marcado para o dia 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal. Na última sexta-feira (3), o Ultimate divulgou, em seu site, que Makhmud Muradov substituirá o americano e enfrentará o peso-médio (84 kg) brasileiro.

Vindo de duas derrotas seguidas, para Ian Heinisch e Uriah Hall, ‘Cara de Sapato’ busca retomar o caminho das vitórias no octógono mais famoso do planeta. Antes da sequência negativa, o peso-médio tinha conseguido vencer cinco combates consecutivos. Atualmente o brasileiro ocupa a décima quarta colocação no ranking até 84 kg do UFC.

Já Muradov acumula dois triunfos desde que estreou no Ultimate. O lutador do Uzbequistão fez sua primeira luta na organização em setembro de 2019, quando venceu Alessio Di Chirico por decisão unânime dos juízes. Em sua segunda apresentação, em dezembro do ano passado, o peso-médio nocauteou Trevor Smith no UFC Washington.

Antônio ‘Cara de Sapato’ foi o vencedor da terceira temporada da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, em 2014. Em seu cartel profissional, o peso-médio possui dez vitórias, quatro derrotas e um no contest (sem resultado).

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta