Última fase da venda de ingressos para Copa começa com espera de mais de uma hora

Spread the love

Por ESPN.com.br.

Reprodução

Pemanência em tela de espera no site da Fifa para compra de ingressos da Copa supera 1 hora
Pemanência em tela de espera para compra de ingressos da Copa supera 1 hora

A última fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 começou com muita fila e revolta dos que tentaram adquirir um bilhete desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira. Para os que acessaram o site da Fifa desde as 7 horas, quando iniciaram-se as vendas, a espera já é superior a uma hora.

A explicação padrão da entidade máxima do futebol para o usuário que aguarda sua vez na “fila virtual” por um ingresso no site é de que há “uma demanda muito alta de acessos à página de ingressos”. A espera tem irritado, principalmente, os fãs brasileiros, que têm reclamado da demora nas redes sociais.

endo que não há mais ingressos para: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).

As entradas estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Serão aceitos apenas cartões de débito Visa e de crédito como forma de pagamento. Os ingressos também poderão ser comprados nos pontos de venda nos Centros de Venda de Ingressos das Sedes, de 1 de junho de 2014 a 13 de julho de 2014.

Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com. Para mais informações e para tentar conseguir um bilhete, o endereço é www.fifa.com/ingressos.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta