Um dia após anúncio, MC Livinho abandona carreira de jogador. Entenda o fato.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por Lancepress.com.br

A carreira de MC Livinho como jogador profissional durou somente horas. Segundo Rodrigo GR6, da produtora GR6, que cuida da carreira de Livinho, o cantor não poderá conciliar sua agenda de shows com o futebol e não vestirá mais a camisa do Osasco Audax, clube que disputa a Série A-2 do Paulista.

Livinho não será mais jogador do Audax (Foto:Divulgação/Audax)

Segundo a produtora do cantor, agenda de shows foi o principal problema para o término de sua passagem meteórica pelo Osasco Audax. Artista iria disputar a A-2 do Paulista.

Livinho não será mais jogador do Audax (Foto:Divulgação/Audax)

Foto: LANCE!

A produtora publicou um comunicado no Instagram, justificando o fim meteórico da passagem de Livinho, de 25 anos, pelo mundo da bola. O comunicado foi divulgado horas antes da coletiva de apresentação do MC no Audax. A entrevista, que acontecerias às 12h, acabou sendo cancelada.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta