Noticiário do Esporte Clube Vitória. Saiba tudo que precisa do rubro negro baiano.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Único invicto da Série B também ostenta a melhor defesa de 2020.

Imagem: Reprodução You tube.

Cuiabá Esporte Clube - A história de um clube que nasceu vencendo no Mato Grosso. - YouTube

Cuiabá é a grande surpresa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado, até aqui, tem desbancado os chamados favoritos. Líder, o clube mato-grossense é o único invicto e também o dono da melhor defesa da edição 2020.

Em seis jogos, tem uma partida a menos do que os rivais, o Cuiabá sofreu apenas dois gols. Média de 0,33 por partida. Apenas a Chapecoense, na derrota por 2 a 1, e o Botafogo, no empate por 1 a 1, ousaram marcar gols no melhor clube da Série B.

O Cuiabá, no entanto, tem companhia. A Chapecoense também fez seis partidas e sofreu dois gols, ambos no tropeço justamente diante do Cuiabá. O clube catarinense tem 13 pontos, um a menos do que o Cuiabá.

Do outro lado está a Ponte Preta, responsável pelo melhor ataque. A Macaca contabiliza 12 gols a favor, sendo cinco em casa e sete fora. Os paulistas, porém, está fora do G4, na sétima colocação com 11 pontos.

Vitória acerta com ex-atacante de São Paulo e Fluminense.

Um dia depois de perder para o Confiança, por 1 a 0, em Aracaju, o Vitória anunciou a chegada de mais um reforço. Trata-se do atacante Ewandro, de 24 anos.

O jogador, inclusive, desembarcou em Salvador para realizar exames médicos e já participou do treinamento que aconteceu na tarde desta quarta-feira com quem não atuou em Aracaju

Ewandro estava no Sport e acertou com o Vitória

Ewandro estava no Sport e acertou com o Vitória

As conversas estavam em andamento desde o mês passado, mas, por envolver três clubes, demorou um pouco mais para ser concretizada. Ewandro pertence a Udinese-ITA e estava emprestado ao Sport.

No entanto, como não vinha sendo utilizado no Leão, o atacante acabou sendo liberado para defender o Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Revelado na base do São Paulo, Ewandro passou pelo Athletico-PR até ser contratado em 2016 pela Udinese-ITA. Depois, o atacante defendeu Estoril Praia-POR e Fluminense antes de chegar ao Sport, onde fez 11 jogos e marcou um gol.

Com dez pontos, o Vitória volta a campo no sábado, quando faz o confronto direto com o Cuiabá, no Barradão, pela oitava rodada da Série B.

CBF divulga tabela detalhada das rodadas 10ª a 15ª da Série B; veja os jogos do Vitória:

Dos seis jogos do Vitória agendados pela CBF, quatro serão no Barradão. O próximo compromisso do Leão é contra o Cuiabá, sábado (5), às 16h30, dentro de casa, pela oitava rodada.

 

Com 10 pontos, o Vitória ocupa a 8ª posição na Série B.

VEJA OS JOGOS DO VITÓRIA

10ª Rodada
Juventude  x Vitória
Data: 19/09 – sábado
Hora: 16h30
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias (RS)

 

11ª Rodada
Vitória x Oeste
Data: 26/09 – sábado
Hora: 16h30
Local: Barradão, em Salvador

 

12ª Rodada
Vitória x CSA
Data: 29/06 – terça
Hora: 19h15
Local: Barradão, em Salvador

 

13ª Rodada
Operário (PR) x Vitória
Data: 02/10 – sexta
Hora: 19h15
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)

 

14ª Rodada
Vitória x América Mineiro
Data: 06/10 – terça
Hora: 19h15
Local: Barradão, em Salvador

 

15ª Rodada
Vitória x Avaí
Data: 09/10 – sexta
Hora: 19h15
Local: Barradão, em Salvador.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta