Vitor Belfort diz para Wanderlei Silva: ‘Seu pedido foi aceito. ‘Vamos para o que interessa’.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

A revanche mais esperada do MMA finalmente vai acontecer? Na noite do último domingo, Vitor Belfort postou em seu Instagram uma mensagem para Wanderlei Silva e garantiu que aguarda apenas o OK do rival para realizar a luta.

“Meu promotor Chatri Sityodtong (One Championship), Matt Hume (academia AMC Pankration), Lloyd Pierson – meu agente – estão aguardando você e seu agente”, começou Belfort.

“Vou te dar um conselho: para de postar e começa a negociar. Seu pedido foi aceito. Para de postar pôster fake news e vamos para o que interessa”, desafiou o carioca de 43 anos.

Wanderlei e Belfort lutaram apenas uma vez em 1998, e o “Fenômeno” detonou o “Cachorro Louco” em menos de 1 minuto.

Nos últimos anos, o curitibano tentou acertar uma revanche, sempre rejeitada por Vitor. Mas finalmente a situação entre eles parece encaminhar para a segunda luta. Wand, por sinal, postou em seu Instagram um possível cartaz de três super-lutas – incluindo Werdum x Fedor -, mas depois apagou (a fake news dita por Belfort).

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta