Vitória 3 x 1 Bahia pelo brasileiro de Aspirantes; confira.

Spread the love

Carlos Fiúza De Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto do Joia da Princesa(Feira de Santana).

Foto: Cassio Zirpoli.

No Joia da Princesa, Vitória vence o Bahia pelo Brasileirão de Aspirantes.

O Vitória venceu o Bahia por 3 a 1, nesta quinta-feira (6), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23.

Eron (duas vezes) e Luan Gabriel marcaram para o Vitória, enquanto Cristiano anotou para o Bahia.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos cinco pontos e agora ocupa a terceira colocação no Grupo B. Já o Bahia segue com seis e permanece na liderança do Grupo A.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Coritiba, quinta-feira (13), às 15h, no Barradão, em Salvador. Já o Bahia pega a Ponte Preta no mesmo dia e horário, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O JOGO

O Vitória inaugurou o placar cedo. Logo aos 12 minutos, Thiaguinho foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Eron bateu e converteu a penalidade. Aos 18, outro pênalti a favor do Vitória. Novamente Eron foi para a cobrança e não desperdiçou.

Na volta do intervalo, o Bahia marcou com apenas um minuto da etapa final. Cristiano aproveitou vacilo defensivo e diminuiu o placar.

Mas o susto durou pouco tempo. Aos 11 minutos, Eron deu assistência para Luan Gabriel, que invadiu a área, chutou e contou com desvio do marcador para ampliar o placar.

Ficha do jogo – Bahia 1×3 Vitória
Competição: Brasileirão de Aspirantes (3ª rodada)
Estádio: Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA
Horário: 20h
Gols: Cristiano (BAH), 1 do 2º tempo / Eron (VIT), aos 12 e 18 do 1º tempo e Luan Gabriel (VIT), aos 11 do 2º tempo

Escalações Vitória: Caíque; Wellisson, Jorginho, Bruno Bispo e Gabriel Gomes; Hebert, Farinha (Rafael) e Douglas; Julio (David), Thiaguinho (Luan Gabriel) e Eron (Bruno).

Bahia: Matheus Silva, Ignácio, Brunão e Max (César); Yuri e Luciano Buiu (Vinícius Garcia); Cristiano (Carlinhos), Gustavo (Jonatas) e Gabriel Esteves; Geovane Itinga (Caíque).

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta