Vitória x Chapecoense – COMO DISSE O MINISTRO PAZUELO: “HOJE É O DIA ‘D’ E A HORA ‘H’ DO LEÃO !

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV |  Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

O jogo da vida do Vitória.

A Chapecoense pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B neste domingo, quando enfrenta o desesperado Vitória, às 16 horas, no Barradão, no encerramento da 35ª rodada.

Com o acesso garantido, a Chape vai atrás do título e tem a chance de passar o América-MG, que na última sexta-feira ficou no empate com o Botafogo. O time catarinense tem 66 pontos contra 68 dos catarinenses.

Enquanto isso, o Vitória tenta sair da zona de rebaixamento, para onde foi depois da vitória do Figueirense sobre o Brasil de Pelotas. O time baiano está na 17ª colocação, com 38 pontos. O resultado positivo tira o Leão da degola.

O Vitória encerrou a preparação para o jogo neste sábado e o técnico Rodrigo Chagas praticamente definiu a escalação inicial. O goleiro Ronaldo segue no departamento médico, assim como o volante Guilhere Rend e o atacante Ewandro.

Os jogadores rubronegros ainda receberam um incentivo extra. A diretoria conseguiu cerca de R$ 3 milhões com uma instituição financeira para pagar salários atrasados do elenco e também do quadro de funcionários.

MUDANÇAS NA CHAPE
Em relação ao time que iniciou na vitória contra o Figueirense, por 2 a 1, o técnico Umberto Louzer vai realizar algumas mudanças. O volante Anderson Leite está contundido e não deve mais jogar nessa reta final da Série B, enquanto o atacante Mike será preservado.

Por outro lado, o treinador conta com a volta do artilheiro Anselmo Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele entra no lugar de Perotti e forma o trio ofensivo ao lado de Paulinho Moccelin e Aylon, substituto de Mike.

 

FICHA TÉCNICA

Série B – 35ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 17/01/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro:  Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

 

Vitória: César; Van, Wallace, João Victor(Mauricio Ramos) e Leockovich; Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Léo Ceará e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.

 

Chapecoense: João Ricardo; Matheus, Felipe Santana, Derlan e Roberto; Willian Oliveira, Ronei e Denner; Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Mocellin. Técnico: Umberto Louzer.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta