Zoca, irmão de Pelé, morreu aos 77 anos em Santos; confira detalhes.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por GE.com

Zoca, irmão de Pelé, faleceu na noite da última quarta-feira. Ele tinha 77 anos e estava internado em um hospital de Santos, onde lutava contra o câncer de próstata.

A informação foi divulgada na madrugada pelo perfil do Santos nas redes sociais.

Dois anos mais novo do que Pelé, Zoca chegou a jogar pelo Santos entre os anos de 1961 e 1962. A passagem, porém, foi curta. Ele atuou em 15 partidas e fez quatro gols. Em seguida, deixou o futebol profissional e passou a trabalhar nas empresas da família.

Zoca, irmão de Pelé, faleceu na quarta-feira — Foto: Reprodução / Santos FCZoca, irmão de Pelé, faleceu na quarta-feira — Foto: Reprodução / Santos FC

Zoca, irmão de Pelé, faleceu na quarta-feira — Foto: Reprodução / Santos FC

De acordo com a “Folha de S. Paulo”, o velório foi realizado nesta quinta-feira, no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, em cerimônia restrita.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta