28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil leva susto e bate Ucrânia no aperto na Copa do Mundo de beach soccer

2 min read

Jorginho, camisa 10 do Brasil, tenta bicicleta durante a vitória por 4 a 2 sobre a Ucrânia, pela 2ª rodada do grupo C

Do ZigZag do Esporte

Copa do Mundo de beach soccer 2013.

Foi no aperto, mas o Brasil conquistou sua segunda vitória na fase de grupos da Copa do Mundo de beach soccer, no Taiti. Após sair ganhando por 2 a 0, a equipe comandada por Júnior Negão cedeu o empate e só achou a vitória por 4 a 2 nos minutos finais do duelo, realizado na madrugada deste sábado.

A seleção brasileira fez dois gols em apenas oito minutos, por meio de Bruno e Bruno Xavier, e deu a impressão de que atropelaria o adversário, mas viu os ucranianos reagirem e igualarem por meio de Zborovskyi e Hladechenko. Faltando dois minutos para o fim da disputa, Bruno Xavier foi às redes novamente, e a segundos do fim Daniel fechou a conta: 4 a 2.

Getty

Daniel comemora o último gol do Brasil na vitória por 4 a 2 sobre a Ucrânia, pela Copa do Mundo de beach soccer
Daniel comemora o último do Brasil na vitória sobre a Ucrânia

Com o resultado, a equipe verde e amarela, que é a atual vice-campeã do mundo, permanece na liderança do grupo C, com 100% de aproveitamento e saldo de +5. A segunda colocação está com o Irã, que bateu o Senegal por 5 a 3, também neste sábado. Os africanos aparecem em 3º, graças aos critérios de desempate, com os ucranianos ocupando a lanterna.

Na próxima rodada, na madrugada de domingo para segunda, o Brasil fecha sua participação na primeira fase enfrentando o Senegal, precisando apenas de um empate para assegurar a passagem às quartas na primeira colocação do grupo. Irã e Ucrânia se enfretam no outro jogo.

ATUAL CAMPEÃ, RÚSSIA TAMBÉM VENCE

Detentora do título do último Mundial de beach soccer, a Rússia também segue 100% no Taiti. A vítima da vez foi a Costa do Marfim, que foi goleada por 5 a 2 pelos europeus, pelo grupo D. Os destaques do duelo foram Makarov e Shishin, com dois gols cada – Shaykov completou a festa. No outro jogo do grupo, o Japão bateu o Paraguai por 3 a 1 e roubou a 2ª colocação da chave.

 

Fonte:

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.