28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-número um do mundo, Martina Hingis é acusada de agredir o próprio marido

2 min read

Martina Hingis durante evento em Tóquio

Do ZigZag do Esporte com agência AFP

O cavaleiro Thibaut Hutin, marido da tenista Martina Hingis, acusou sua mulher e sua sogra de terem o agredido e deixou a casa em que vivia na Suíça temendo por sua vida, informou nesta quinta-feira o jornal Blick.

Contatada pela AFP, a polícia do condado de Schwyz confirmou que Hutin chegou a abrir um requerimento para prestar queixa sobre um incidente que ocorreu no apartamento onde vive, na vila de Feusisberg.

“Ele falou sobre sérios problemas que ocorreram em sua casa na noite de segunda-feira. Hutin começou o fazer o boletim de ocorrência, mas ainda não completou a queixa”, afirmou David Mynall, porta-voz da polícia local, sem especificar qual seria o incidente ou contra quem ele estava sendo preenchido.

Hutin, porém, afirmou ao Blick que Hingis, ex-número um do mundo, sua sogra e o namorado de sua sogra o agrediram – chegaram a atingi-lo com um aparelho de DVD na cabeça. “Fiquei tão aterrorizado que fui para Paris. Estou realmente muito assustado. O que vem depois, uma bala?”, disse na entrevista.

Hingis, cinco vezes campeã de torneios Grand Slam, retornou ao circuito da WTA depois de seis anos para jogar duplas – ela estava aposentada. A atleta, que não foi encontrada para comentar o caso, esteve em Tóquio para participar de uma comemoração de 30 anos do torneio local. Ela estava inscrita para jogar, mas desistiu por ‘razões pessoais’.

 

Fonte: espn.com.br

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.