19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Teliana atropela italiana e se classifica para a final na França

2 min read

Do ZigZag do Espote

Torneio de St. Malo na França 2013

Embalada, Teliana Pereira se classificou para a decisão do Torneio de St. Malo na manhã deste sábado. A melhor representante do Brasil no ranking mundial feminino simplesmente atropelou a italiana Gaia Gianessi ao vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/0.

“Fiz uma ótima partida. Consegui impor meu jogo desde o começo e estou feliz com a atuação e a vitória”, declarou a atual 104ª colocada da lista da WTA, que precisou de menos de uma hora de disputa para vencer a adversária da Itália na semifinal do torneio.

Na briga pelo título, Teliana Pereira encara a francesa Pauline Parmentier, que venceu a argentina Florencia Molinero por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Na semana passada, a pernambucana venceu a rival da França na final do Torneio de Mont-de-Marsan.

“Com certeza, terei uma partida neste domingo. Quero fazer o meu melhor para sair com o troféu”, finalizou Teliana, em busca de sua 10ª vitória seguida e do quarto título do ano – os dois campeonatos conquistados pela brasileira em 2013 foram na França, em Denain e Perigeaux.TENIS ZIG

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.