28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Golfe pode ser muito perigoso. Veja o que aconteceu com um torcedor nos EUA

2 min read

Do Zigzagdoesporte por UOL, em São Paulo.

 

 

Lesões graves no esporte


28.02.14 – Torcedor Edwin Curtis sofre atendimento após ser atingido por bola de golfe e ficar com um calombo na testa AP Photo/Palm Beach Post, Allen Eyestone

Veja Também

Um torcedor foi atingido por uma bola de golfe após uma tacada do atleta George McNeill, durante o torneio Honda Classic, nos Estados Unidos, e ficou com um calombo na testa na última sexta-feira.

A bola viajou cerca de 230 metros antes de acertar o torcedor Edwin Curtis, que foi logo atendido pela equipe médica e chegou a ser encaminhado ao hospital, por precaução.

Após o incidente, McNeill foi conversar com Curtis, morador de Palm Beach Gardens, na Florida, onde o torneio está sendo disputado. Segundo o jornal The Palm Beach Post, Curtis estava sorrindo na conversa com o golfista que, depois, presentou a mulher do torcedor com uma luva assinada.

O diretor do torneio, Ed McEnroe, disse não lembrar da última vez que um torcedor foi atingido na competição. “Tomamos o maior cuidado possível sobre o posicionamento da plateia. Esses golfistas são os melhores do mundo, mas, infelizmente, erros acontecem”, comentou McEnroe ao The Palm Beach Post.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.