29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Indian Wells: Melo cai; Federer e Wawrinka enfrentam dupla de Soares

2 min read

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press/Indian Wells.

Cabeça de chave número 3, Marcelo Melo foi eliminado da chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira. Ao lado do croata Ivan Dodig, o brasileiro perdeu para os anfitriões John Isner e Sam Querrey, após um jogo equilibrado que terminou com o placar de 4/6, 7/5 e 10/8.

Classificados para a próxima fase, Isner e Querrey terão um grande desafio pela frente, já que travarão um duelo com os compatriotas Bob e Mike Bryan, cabeças de chave número 1.

Principais favoritos ao título, os irmãos Bryan, ao contrário dos futuros adversários, se dedicam apenas às competições de duplas e são considerados os melhores do mundo na categoria. Para chegarem à semi, eles bateram os franceses Nicolas Mahut e Jo-Wilfried Tsonga, por 7/6 (11-9) e 7/6 (7-3).

Getty

Stanislas Wawrinka e Roger Federer vão duelar com Bruno Soares e Alexsander Peya em Indian Wells
Stanislas Wawrinka e Roger Federer vão duelar com Bruno Soares e Alexsander Peya em Indian Wells

Federer e Wawrinka vencem mais uma – Depois de estrear com uma vitória sobre os cabeças de chave 6, Roger Federer e Stanislas Wawrinka seguem mantendo o bom desempenho para conquistarem o título. Já na madrugada desta quinta-feira, os suíços garantiram a classificação à semifinal ao vencerem o indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek, cabeças de chave 4, por 6/3, 6/7 (6-8) e 10/4.

Campeões dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, os dois tenistas novamente terão pela frente uma forte dupla. Para chegarem a final, Federer e Wawrinka medirão forças contra o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, parceria apontada como segunda mais favorita ao título.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.