18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Pennetta surpreende Na Li e chega à final em Indian Wells

2 min read

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press./Indian Wells.

Getty

Flavia Pennetta comemora vitória sobre Na Li em Indian Wells
Zebra: italiana Flavia Pennetta comemora vitória sobre a favorita Na Li em Indian Wells

A chinesa Na Li chegou ao Premier de Indian Wells como vice-líder do ranking mundial da WTA e principal favorita à conquista do título, mas parou na semifinal. Na madrugada deste sábado, ela foi derrotada pela italiana Flavia Pennetta, que marcou 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

A europeia, apenas cabeça de chave 20 do torneio, venceu o duelo em 1h49min de jogo. Na partida, as duas tenistas tiveram dificuldades de confirmar seus saques. Pennetta quebrou o serviço de sua adversária seis vezes e perdeu seu saque em cinco oportunidades.

Com a vitória da madrugada deste sábado, a tenista italiana iguala o retrospecto de duelos com Na Li. Agora, cada uma tem três vitórias nas seis vezes em que se enfrentaram. O último encontro elas pelo circuito profissional tinha ocorrido nas quartas de final do Aberto da Austrália de 2014, com triunfo da chinesa.

Na final do Premier de Indian Wells, Flavia Pennetta terá pela frente a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave 2 do torneio californiano. Ela garantiu vaga na decisão ao derrotar a romena Simona Halep por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O retrospecto do confronto aponta vantagem da tenista da Cracóvia, que venceu quatro dos seis duelos entre elas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.