28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Hulk faz hat trick e Zenit volta à liderança do Campeonato Russo,confira outros resultados do sábado.

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

O brasileiro Hulk segue impossível no Campeonato Russo. Neste sábado, o atacante fez um hat trick (três gols) e comandou a goleada por 4 a 1 do Zenit sobre o Krasnodar, pela 25ª rodada daPremier League, em São Petersburgo.

VEJA CLASSIFICAÇÃO, TABELA, NOTÍCIAS, FOTOS E VÍDEOS DO RUSSO

O resultado recoloca a equipe celeste na liderança do torneio, com 53 pontos. O Lokomotiv, que tem 51, joga neste domingo contra o Anzhi, lanterna da competição, e precisa vencer para recuperar a ponta. O CSKA, que ganhou por 1 a 0 do Ural, também neste sábado, está em 3º, com 49.

Hulk começou a construir a goleada aos 21 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, outro brasileiro, Joãozinho, empatou para o Krasnodar, mas o jogador da seleção brasileira voltou a deixar o Zenit em vantagem.

Após segurar o placar quase até o final, Rondón fez mais um para o clube de São Petersburgo, enquanto Hulk fechou a goleada nos acréscimos, com um petardo bem ao seu estilo.

Na próxima rodada do Russo, o Zenit segue sua luta pelo título contra o Anzhi, fora de casa. A partida está marcada pra o sábado, dia 19, às 11h (horário de Brasília). Já o Krasnodar, que está em 6º, enfrenta o Dínamo Moscou, no domingo (dia 20), às 10h.

Confira outros resultados do Campeonato Russo neste sábado:

Tom’ Tomsk 0 x 0 Amkar
CSKA Moscou 1 x 0 Ural
Terek Grozny 3 x 0 FK Rostov

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.