18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Mari confirma retorno ao Osasco após sete anos.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br com Gazeta Press.

Marianne Steinbrecher, a Mari, confirmou seu retorno ao Molico/Osasco para a temporada 2014-15, nesta terça-feira. Feliz com o acerto, a jogadora tem ainda mais motivos para comemorar já que volta à equipe que a revelou, em 2000.

“Estou muito feliz de voltar ao clube que fui revelada e me consagrei como atleta profissional. A expectativa é a melhor possível porque é um lugar que sempre gostei de jogar. Foram sete anos jogando em Osasco e me sinto em casa. Será uma temporada longa, com muitos jogos e campeonatos e precisamos nos manter bem o tempo inteiro. Acho que tem tudo para dar certo a formação deste novo time e venho para ajudar e fazer o meu melhor em quadra. Chego com o objetivo de conquistar títulos e seguir crescendo como jogadora”, disse Mari.

RAFAEL ZITO/DIVULGAÇÃO

Mari retornou à equipe pela qual foi revelada
Mari retornou à equipe pela qual foi revelada

Depois de estrear pelo Osasco em 2000, a atleta defendeu o time paulista até 2007. Durante esse tempo, ela acumula quatro títulos do Campeonato Paulista (2002, 2003, 2004 e 2005) e três da Superliga (2002-03, 2003-04 e 2004-05), além de ser eleita a melhor atacante e revelação na temporada de 2002-03.

Após deixar o Osasco, Mari defendeu o Pesaro, da Itália, por uma temporada antes de voltar ao Brasil para jogar no São Caetano, de 2008 a 2010. Depois, a jogadora defendeu a Unilever, de 2010 a 2012. Antes de novamente retornar ao Brasil devido a uma ruptura no ligamento do joelho que a deixou afastada por seis meses, a brasileira jogou no Fenerbahce, da Turquia. Recuperada, ela ainda defendeu as cores do Banana Boat/Praia Clube.

“Outro motivo que me deixa feliz nesta volta é poder trabalhar com o Luizomar, que é um técnico que sempre admirei. Além de um profissional muito competente, ele é um cara muito bacana”, disse, comentando também sobre sua personalidade e a relação com a torcida.

“Estou voltando para casa. A torcida já me conhece e sabe como eu sou. Sou mais séria, todo mundo sabe do meu jeito, mas sempre que alguém vier falar comigo vou estar pronta para atender e conversar. Prometo dar o meu melhor dentro de quadra”,  declarou.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.