16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Membro da ‘lista’, barra-brava argentino é deportado em Guarulhos.

1 min read

Do Zigzagdoesporte  com agência EFE.

Antes mesmo do início da Copa do Mundo, o primeiro ‘barrabrava’ argentino foi deportado nesta segunda-feira quando chegava ao Brasil pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Daniel Atardo, de 45 anos, identificado como barrabrava do clube Rosario Central, foi mandado de volta à Argentina quando as autoridades brasileiras descobriram que integrava uma relação de 2.100 argentinos com antecedentes por violência nos estádios.

Esta relação, entregue pelo governo argentino às autoridades brasileiras, indicava que Atardo pretendia viajar ao Brasil junto com sua esposa.

Débora Hambo, advogada deste grupo de ‘barrabravas’, afirmou que pedirá um recurso contra esta decisão e que o repetirá cada vez que se negue a entrada a um ‘torcedor legítimo’argentino em território brasileiro.

Além disso, as autoridades brasileiras reforçaram desde ontem à noite todas fronteiras argentinas à espera da chegada de mais ‘barrabravas’ por via terrestre para a primeira partida que a seleção azul e branco jogará no domingo contra a Bósnia no Maracanã.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.