29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Seleção do Irã usa verde em seu primeiro treino no CT do Corinthians

2 min read
Diferentemente do habitual, os uniformes verdes marcaram presença no CT Joaquim Grava
Diferentemente do habitual, os uniformes verdes marcaram presença no CT Joaquim Grava

Em seu primeiro tempo no CT Joaquim Grava, em São Paulo, a delegação do Irã usou uma camisa que não agradou ao proprietário do local. Nesta quarta-feira, o time asiático foi ao gramado para um trabalho ainda leve com bola e utilizou um uniforme todo verde, cor do Palmeiras, justamente o arquirrival do Corinthians.

Depois de desembarcarem nesta terça-feira, sob um forte esquema de segurança no Aeroporto Internacional de Guarulhos, os iranianos fizeram o primeiro trabalho na tarde desta quarta, mas nem todos os 23 jogadores da delegação foram a campo. O lateral direito Hashem Beykzadeh, com problema na panturrilha direita, fez um trabalho separado do restante do grupo.

A delegação iraniana, aliás, conta com o apoio de dois corintianos ao longo de sua preparação antes da estreia na Copa. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti comanda os trabalhos de recuperação dos atletas, enquanto o analista biomecânico Luciano Moreira Rosa também trabalha com a equipe asiática.

Além dos dois brasileiros, o treinador da equipe também fala português. Carlos Queiroz é um experiente técnico português, mas distribui suas orientações durante o treinamento em inglês. Em sua comissão, o treinador ainda conta com iranianos, um finlandês e um argentino.

Antes da estreia na Copa do Mundo, o Irã faz mais um amistoso, no próximo domingo contra Trindad e Tobago, no CT Joaquim Grava. Já no Mundial, o primeiro compromisso será diante da Nigéria, na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 16 de junho. Pelo grupo F, a seleção terá a Argentina e a Bósnia pela frente.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.