28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Árbitro do jogo da mordida de Suárez, mexicano apita Brasil e Alemanha.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por UOL, em São Paulo.

  • Getty Images

    Árbitro Marco Antonio Rodríguez apitará Brasil e Alemanha na semifinal da CopaÁrbitro Marco Antonio Rodríguez apitará Brasil e Alemanha na semifinal da Copa.

O mexicano Marco Rodriguez apitará a semifinal entre Brasil e Alemanha, na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, no Mineirão.

A Fifa anunciou que ele será o responsável pela arbitragem da partida neste domingo. Na Copa, sua principal atuação até aqui foi no duelo entre Uruguai e Itália, vencido pelos uruguaios por 1 a 0, jogo da polêmica mordida que Luis Suárez desferiu em Chiellini, tirando o atacante da Copa após punição dada perla entidade máxima do futebol.

Os dois assistentes de Rodriguez também serão do México: Marvin Torrentera e Marcos Quintero. É a terceira Copa do Mundo do mexicano, que já esteve na Alemanha, em 2006, e na África do Sul, em 2010.

No duelo entre Uruguai e Itália, pelo Grupo D da primeira fase, ele ignorou a mordida de Suárez no zagueiro italiano. O jogador só seria punido pela fifa dias depois, após análise das imagens da agressão.

Brasil e Alemanha decidem a primeira vaga na final da Copa do Mundo a partir das 17h de terça-feira, todos os detalhes e informações dessa grande semifinal você acompanha no Zigzagdoesporte.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.