28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Para financiar defesa, Pistorius leva prejuízo em venda da casa onde matou a namorada; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br com agência AFP.

GETTY

Casa em Pretória, na África do Sul, onde Oscar Pistorius matou sua namorada Reeva Steenkamp
Casa em Pretória, na África do Sul, onde Oscar Pistorius matou Reeva Steenkamp

Oscar Pistorius vendeu sua casa em Pretória, na África do Sul, onde sua ex-namorada Reeva Steenkamp foi morta em 2013, por menos que planejava para ajudar no pagamento das taxas de seu julgamento por assassinato, anunciou a imobiliária local nesta sexta-feira.

O atleta sul-africano esperava arrecadar pelo menos cinco milhões de rands (moeda local, pouco mais de R$ 1 milhão) quando colocou a pequena casa em um condomínio fechado no mercado em março, disse a agente imobiliária Ansie Louw, esposa do treinador de Pistorius.

O comprador acabou pagando 4,5 milhões de rands (R$ 926 mil) – significativamente menos do que o preço pago por propriedades semelhantes no mesmo bairro. “Isso é verdade, mas não vou dar mais comentários”, disse Louw, em entrevista à agência francesa AFP.

Pistorius atirou e matou Steenkamp, de 29 anos, na casa vendida em 14 de fevereiro de 2013. O julgamento do atleta – que alega ter confundido a namorada com um invasor – teve início no último mês de março e deve ser encerrado na próxima semana.

Desde a morte da modelo, Pistorius não voltou a viver na casa. O comprador, Louwtjie Louwrens, afirmou, ao ‘The Times’, que comprou a propriedade pelo fato de ser localizada em “uma área segura” e que deve se mudar em dois anos, após realizar alguns reparos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.