29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Zé Roberto diz que folga foi pedido das atletas: “era necessário”

2 min read

Leandro Carneiro Do UOL, em Verona (Itália).

  • Reprodução/Instagram

    Jogadoras conheceram cidade de Verona

    Jogadoras conheceram cidade de Verona

As jogadoras da seleção brasileira aproveitaram o dia de viagem de Trieste para Verona, local da disputa da segunda fase, para descansar. Para isso, as atletas pediram para o treinador José Roberto Guimarães a folga.

“Era necessário em função do batidão que a gente tava vindo todos a semana de treinamentos de jogos, e até pedido delas. A gente resolveu por bem, mas foram só três horas. Esse intervalo de ver gente, poder sair um pouco é importante”, disse José Roberto Guimarães.

A folga contou com um passeio turístico de quase todas as jogadoras pela cidade de Verona, conhecida por ser palco de Romeu e Julieta. A exceção ficou por conta de Thaísa, que preferiu ficar no hotel para descansar.

Jaqueline foi uma das atletas a comemorar o tempo livre que as jogadoras tiveram antes do início da segunda fase.

“A gente teve uma folga que foi muito importante para gente até para sair do hotel, sair um pouco desse clima de jogo. Para nós foi superimportante, foi a primeira vez que teve esse passeio. Mas foi naquele objetivo vai no Coliseu, vai na Casa da Julieta e vai embora. Não teve muito tempo de ficar andando, passeando, até foi bom porque tinham jogadoras cansadas que queriam realmente ir no lugar para conhecer e tirar foto. Mas foi muito gostoso, estar com todo mundo ali, só a Thaísa não foi porque estava um pouco mais cansada, queria ficar deitada e descansar da maneira que ela sabe descansar e o resto todo mundo foi. Foi superlegal, foi proveitoso”, afirmou.

Em seu perfil no Instagram, Jaque chegou a postar uma foto em que aparece apertando os seios de Julieta. A lenda diz que isso traz sorte no amor, mas a jogadora disse que não precisa muito de sorte neste quesito.

“No amor tenho muita sorte, tenho marido maravilhoso (o também jogador Murilo), tenho uma família linda, mas dizem que tocar no peito dá sorte e colocar os cadeadinhos do amor. Não pus o cadeadinho que não preciso, já tenho o meu, mas peguei no peitinho”, completou.

O Brasil treinou nesta terça-feira e a capitã Fabiana foi poupada. Ela ficou em quadra sob cuidados do fisioterapeuta por ter dormido de mau jeito.

Ampliar

Brasil enfrenta Sérvia pelo Mundial feminino de vôlei

7 / 13

Jogadoras brasileiras comemoram ponto diante da Sérvia pelo Mundial de vôlei Leia mais Divulgação / FIVB

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.