28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Goleiro da seleção falha a 30s do fim, e Orlândia é eliminada do Mundial de futsal; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

REPRODUÇÃO

Guitta errou, e Fernandão decretou a vitória do Dínamo de Moscou sobre a Intelli/Orlândia
Guitta errou, e Fernandão decretou a vitória do Dínamo de Moscou sobre Orlândia

Único representante brasileiro, a Intelli/Orlândia está eliminada do Mundial de futsal, que acontece em Almaty, no Cazaquistão. Na manhã desta quinta-feira, a equipe paulista perdeu por 4 a 2 para o Dínamo de Moscou, da Rússia, e agora terá que se contentar com a disputa de terceiro lugar.

A derrota foi sacramentada a 30 segundos do fim, em falha de Guitta, goleiro da seleção brasileira. Com o jogo empatado em 2 a 2 e indo para a prorrogação, o arqueiro arriscou chute no ataque, mas acabou sendo travado pelo brasileiro Fernandão, que avançou e tocou para o gol aberto.

No desespero, o time paulista ainda tentou um novo empate milagroso com goleiro-linha, mas acabou levando o quarto, do também brasileiro Nando, que acertou lindo chute dentro de sua própria área e decretou a derrota de Orlândia – que também havia caído diante do Dínamo em 2013.

REPRODUÇÃO

Guitta lamenta erro no Mundial de futsal
Guitta lamenta erro no Mundial de futsal

Antes disso, o Dínamo havia aberto o placar com Rômulo, outro jogador nascido no Brasil, aos oito minutos de jogo. Orlândia respondeu com Gadeia deixando tudo igual três minutos mais tarde. Ainda na etapa inicial, Nando fez 2 a 1; e Vinícius, já no segundo tempo, tornou a empatar.

Com a derrota por 4 a 2, Orlândia aguarda o perdedor do duelo entre os donos da casa Kairat, campeão europeu em 2012/13, e o Chonburi Blue Wave, da Tailândia, que o representante asiático do torneio. Já o Dínamo vai em busca do bi, após ter conquistado o título de 2013, nos Estados Unidos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.