29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Diretor garante que Saimon chega ao Vitória nos próximos dias; confira.

2 min read

Após ter sua renovação descartada pelo Grêmio, o zagueiro Saimon tem seu novo destino praticamente definido: o Vitória. O empresário do atleta, Jorge Machado, já havia confirmado que as negociações estavam bem encaminhadas.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Zagueiro, revelado no Grêmio, nunca foi titular absoluto do time profissional
Zagueiro, revelado no Grêmio, nunca foi titular absoluto do time profissional

Após ter sua renovação descartada pelo Grêmio, o zagueiro Saimon tem seu novo destino praticamente definido: o Vitória. O empresário do atleta, Jorge Machado, já havia confirmado que as negociações estavam bem encaminhadas. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do clube baiano, Anderson Barros, revelou que faltam apenas detalhes para o acerto ser oficializado.

“Saimon virá para o Vitória. Nos próximos dias colocaremos uma nota oficial em nosso site. Precisamos organizar também a vinda dele para Salvador nesse período, que não é uma logística simples. Tem Natal, Reveillón. Tem que tomar todos os cuidados”, explicou Barros ao jornal O Correio, da Bahia.

Saimon tem 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Grêmio e recebeu promoção à equipe profissional em 2009. O jogador, no entanto, nunca conseguiu se firmar como titular do time gaúcho, principalmente por causa de lesões. Sua temporada mais participativa no time principal foi 2011, quando atuou em 23 partidas. No total, o zagueiro entrou em campo como profissional do clube 54 vezes.

Se a contratação for confirmada, o zagueiro será o terceiro reforço do Vitória para 2015. Os atacantes Neto Baiano e Rogério já foram apresentados. A reformulação também passou pela diretoria e pela comissão técnica. O próprio Anderson Barros foi apresentado há uma semana como novo responsável pelo departamento de futebol, e o treinador Ricardo Drubscky também chegou ao clube neste mês.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.