29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Meio-campista do Wolfsburg morre em acidente de carro na Alemanha. Entenda a tragedia.

2 min read

Apesar da morte do jogador Junior Malanda, nesse sábado, a direção o Wolfsburg decidiu, neste domingo, manter o planejamento e viajar para a África do Sul, onde a equipe alemã fará um período de treinamentos.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Joachim Sielski/Bongarts/Getty Images

Junior Malanda Wolfsburg 30/07/2014
Junior Malanda, do Wolfsburg, tinha apenas 20 anos

O meio-campista Bernard Malanda-Adje, mais conhecido como Junior Malanda, do Wolfsburg, faleceu neste sábado após um acidente de carro na Alemanha, segundo o jornal Bild. Ele tinha apenas 20 anos.

De acordo com a polícia, Malanda, nascido em Bruxelas, na Bélgica, estava no banco de trás de um Touareg quando o veículo derrapou na estrada e atingiu uma árvore. Ele foi catapultado pela janela do veículo e morreu na hora.

Ainda de acordo com os policiais, a causa mais provável do acidente é excesso de velocidade e aquaplanagem, que fez o motorista perder o controle e passer por cima do guard rail antes da batida. Outros dois passageiros que estavam no carro foram internados em estado grave.

Revelado pelo Lille, da França, Malanda passou pelo Zulte Waregem, da Holanda, antes de chegar ao Wolfsburg, em 2013. Ele também teve passagens por todas as seleções de base da Bélgica, do sub-15 ao sub-21.

Na atual temporada, o meio-campista fez 15 jogos pelos “Lobos”: 10 pela Bundesliga, dois pela Copa da Alemanha e três pela Liga Europa.

Luiz Gustavo, seleção e times lamentam

 

E a vida sempre nos prega peças que não esperamos e hj vivo mais uma delas perco um amigo um talento um grande jogador com um futuro gigante pela frente com uma alegria de viver que só ele @malanda28 tinha foi uma honra estar ao seu lado amigo descanse em paz machine

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.