29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Austríaca se inspira em namorado ex-BBB em busca de ouro olímpico em 2016; confira.

3 min read

Leandro Carneiro Do UOL, em São Paulo.

Viktoria Schwarz é namorada de Fernando Fernandes

10 / 10

Viktoria Schwarz é namorada de Fernando Fernandes Reprodução/Instagram

Um dos principais paratletas do país, o ex-BBB Fernando Fernandes, que participou da segunda edição do reality show, virou inspiração inspiração para a canoísta Viktoria Schwarz. Namorada do brasileiro, a austríaca, que sonha com o ouro olímpico nos Jogos do Rio em 2016, revelou a importância do ex-brother para o seu crescimento profissional.

“Eu aprendi a ser mais confiante e a entender o que eu quero da minha vida. Eu não estava satisfeita com a condição do meu treinamento na Áustria. Às vezes, você alcança um certo nível no esporte em que precisa de oportunidades para melhorar e seguir em frente. Eu entendi que não posso deixar o meu medo do que pode acontecer impedir que algo aconteça. Decidi me afastar das pessoas que me fazem mal e me manter próxima daquelas que querem o meu bem. Ele me ajudou a encontrar um novo treinador para minha equipe e mudar toda a situação para melhor na nossa preparação para os Jogos”, disse Viktoria em entrevista ao UOL Esporte.

“Eu já estive em duas finais olímpicas, então fazer parte não é mais o meu objetivo. Eu não quero apenas ‘fazer parte’ nos terceiros Jogos Olímpicos que eu participo. Nosso objetivo é conquistar uma medalha”, completou.

E para que esse sonho possa se tornar realidade, Fernando e Viktoria começaram a treinar juntos, o que serve de motivação extra para a austríaca.

“Depois da última competição do ano passado, eu treinei por quase dois meses no Brasil. Nós remamos e fizemos academia juntos. Eu adoro vê-lo treinar forte, focar em seus objetivos e também a forma como ele sabe exatamente o que almeja. Isso também me motiva muito para o meu treinamento”, falou.

Foi justamente uma competição de canoagem que fez com que os dois se conhecessem. Daí para frente, os encontros se tornaram tanta rotina que os dois iniciaram o namoro.

“Nos conhecemos em 2010 no Campeonato Mundial em Poznan, Polônia, e eu estava assistindo a sua cerimônia de premiação, quando ganhou a medalha de ouro. Nós éramos somente amigos e fomos nos encontrando todos os anos no Campeonato Mundial. No fim de 2013 e início de 2014 nós tivemos dois períodos de treinamento em São Paulo, depois o Fernando foi me encontrar na Áustria, e foi assim que nosso namoro começou”, afirmou.

A união dos dois se tornou tão forte que eles fizeram um ensaio sensual juntos recentemente, em que ela aparece, aparentemente, nua.

“Nós gostamos muito de fazer as fotos, até porque o fotógrafo Guto Goncalves é amigo do Fernando, e o ambiente da sessão de fotos foi muito agradável. Nós também quisemos ficar o mais natural possível porque eu não gosto de usar muita maquiagem. Eu estava usando a parte de baixo do biquíni”, disse antes de descartar a vida como modelo.

“Prefiro ser atleta”, finalizou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.