18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-jogador do Inter é detido em MG por receptação ilegal de mercadorias; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em Belo Horizonte.

  • Jeremias Wernek/UOL Esporte

    Lateral-direito Alisson chegou ao Inter em junho de 2011 com quatro anos de contratoLateral-direito Alisson chegou ao Inter em junho de 2011 com quatro anos de contrato

O jogador de futebol Alisson Veloso Ricardo, de 26 anos, foi detido na noite dessa sexta-feira por receptação ilegal de mercadorias. De acordo com a Polícia Civil de Três Corações, o atleta e um parente, que é policial militar, foram flagrados com materiais de construção que estavam em um caminhão saqueado durante a semana, após tombar na Rodovia Fernão Dias, que liga Belo Horizonte a São Paulo.

Parte do material foi encontrado em uma casa que Alisson está construindo em Três Corações, no sul de Minas Gerais. Depois de detidos e levados à delegacia, o jogador e o parente pagaram a fiança de cinco salários mínimos cada um e foram liberados. Alisson usou uma rede social para se defender.

“Boa tarde. Para esclarecer porque estão me mandando mensagem. Fui envolvido em uma situação ontem e tiveram alguns enganos, mas jamais faria algo do tipo. Quando provar que não tenho nada a ver com isso, volto a falar mais alguma coisa. Abraço”, resumiu Alisson em postagem no Facebook.

Apesar de mineiro, natural de Três Corações, o jogador fez quase toda a carreira do Rio Grande do Sul. Ainda jovem ele seguiu para o Juventude, para jogar nas categorias de base da equipe de Caxias do Sul. Como profissional ele passou por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Internacional, Criciúma e Náutico.

Aliás, o jogador sequer chegou a jogar pelo clube pernambucano. No segundo semestre de 2013, o lateral direito passou por uma cirurgia no joelho direito, quando defendia o São José-RS. Contratado pelo Náutico no começo de janeiro de 2014, Alisson acabou dispensado ainda durante a pré-temporada, já que não suportou o ritmo de treinos e o joelho operado meses antes ficou bastante inchado. Pela ficha técnica do atleta, desde então ele não arrumou uma nova equipe.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.