29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Seleção brasileira masculina de handebol conquista título de torneio amistoso.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação

Seleção brasileira de handebol comemora título em torneio amistoso
Seleção brasileira de handebol comemora título em torneio amistoso

Após três vitórias, a seleção brasileira masculina de handebol ficou com o título do torneio amistoso sediado na cidade polonesa de Cracóvia neste domingo. Para celebrar a conquista, o elenco dirigido pelo espanhol Jordi Ribera derrotou a equipe da casa em um duelo acirrado que terminou com o placar de 25 a 24.

“O jogo foi muito bom. Trabalhamos muito bem, sobretudo na defesa. Tivemos algumas dificuldades no ataque em alguns momentos, mas sempre tivemos confiança para poder ganhar o jogo. Chegamos muito bem nos últimos minutos. Soubemos levar bem aqueles últimos três ou quatro minutos fundamentais para ganhar”, descreveu o espanhol. “Foi um torneio ótimo, com a equipe que havia terminado em terceiro do Mundo”, completou.

O ponta esquerda Felipe Borges foi escolhido como o melhor do Brasil em quadra e destacou a evolução do time, algo fundamental para os próximos compromissos: “Foi importante jogar esse torneio, enfrentar o time da Polônia que foi terceiro no último Mundial e sair com a vitória. Cometemos ainda muitos erros, mas acho que estamos evoluindo. O time está de parabéns”.

Antes de derrotar os poloneses, o Brasil havia superado as seleções do Egito e da Romênia. A Seleção estreou na sexta-feira com uma vitória de 28 a 23 sobre os africanos. No sábado, o time triunfou sobre os romenos por 30 a 28.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.