19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brazilian Storm ainda na espera: marola volta a adiar etapa decisiva em Trestles; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY

Falta de ondas adiou mais uma vez a etapa decisiva do surfe
Falta de ondas adiou mais uma vez a etapa decisiva do surfe

A calmaria só fez agitar a elite do surfe mundial. Mais uma vez, as ondas fracas em Trestles adiaram o início das quartas de final da etapa californiana do Circuito Mundial de Surfe (WCT). A expectativa da organização se confirmou e o bom swell não apareceu nas areias de San Diego. Uma nova chamada será realizada na quarta-feira de manhã, mas o mar só deve ter condições para a prática do surfe a partir de quinta.

Quatro integrantes do Brazilian Storm seguem vivos na disputa: Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipinho Toledo e Wiggolly Dantas. Na briga por uma vaga na semi, Filipinho enfrenta o australiano Joel Parkinson, enquanto Mineirinho e Dantas travam um duelo verde-amarelo. Já o atual campeão encara o local Nat Young. Na única bateria sem brasileiros, o australiano Mick Fanning duela com seu compatriota Adrian Buchan.

A quatro etapas do fim (incluindo Trestles), Mineirinho lidera com 34.950 pontos, seguido de perto pelos australianos Mick Fanning (34.700), Owen Wright (34.400) e Julian Wilson (33.200). Este último divide o quarto lugar com Filipinho, dono da mesma pontuação. Slater é o sexto, à frente do francês Jeremy Flores e do australiano Josh Kerr. Ítalo Ferreira e Gabriel Medina completam a lista dos dez melhores.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.