29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Agatha e Bárbara superam eliminação e conquistam bronze no Finals; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

Vôlei de Praia World Tour Finals Agatha Bárbara 2015
Duplas brasileira venceu alemãs por 2 sets a 1 na decisão do bronze

Após serem derrotadas para a dupla alemã Ludwig e Walkenhorst, Agatha e Bárbara entraram em quadra para a disputa da medalha de bronze contra as canadenses Pavan e Bansley no World Tour Finals, em Fort Lauderdale, na Flórida. Em um jogo parelho, a dupla brasileira levou a melhor e garantiu o bronze ao vencerem as adversárias por 2 sets a 1, parciais de 22/20, 14/21 e 15/10.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. Com bom rendimento no saque, as canadenses buscavam se impor na partida, já as brasileiras tiveram um melhor desempenho na rede, quando conseguiram três pontos de bloqueio. Com isso, Agatha e Bárbara saíram em vantagem, fechando em 22/20.

Já no segundo set as canadenses voltaram muito mais fortes para empatarem a partida. Com bom desempenho tanto na rede quanto no saque, Pavan e Bansley não tiveram muitas dificuldades para fechar em 21/14, com uma larga diferença de sete pontos. Variando as jogadas entre o fundo de quadra e em diagonal, a dupla parecia ter entendido a engrenagem verde e amarela.

No tie-break Agatha e Bárbara não se abalaram e continuaram firmes na luta pela medalha de bronze. Além de atacar e defender bem, a dupla brasileira utilizou do saque uma de suas armas para levar vantagem no set de desempate e garantir a medalha de bronze para o Brasil ao fechar em 15/10.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.