18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Alison e Bruno Schmidt encerram ano perfeito com título em Curitiba.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

Volei de Praia Alison Bruno Shmidt Curitiba
Volei de Praia Alison Bruno Shmidt Curitiba

A dupla formada por Alison e Bruno Schmidt fechou com mais um título o ano de 2015, marcado por conquistas nacionais e internacionais. Neste sábado, a dupla conquistou a etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, derrotando na final Luciano e Márcio Araújo por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/17. O bronze foi para Evandro e Pedro Solberg.

Bruno Schmidt e Alison conquistaram com dominância a temporada 2014-2015 do Circuito Mundial. Em julho, eles também venceram o Campeonato Mundial da modalidade, disputado em Haia, na Holanda. A parceria ainda foi confirmada como representante do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Na premiação anual da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a dupla foi eleita a melhor do ano. Bruno Schmidt foi escolhido o melhor jogador do mundo, melhor atleta defensivo (pelo terceiro ano seguido), melhor jogador ofensivo e esportista do ano. Alison acabou como melhor bloqueador.

“Foi um ano maravilhoso, só tenho que agradecer a Deus. Minha família, namorada, amigos, que estiveram juntos em todos os momentos. Essa comissão técnica espetacular, ao meu parceiro Bruno. Arrepio-me ao lembrar desse 2015, pois isso é minha vida. E para encerrar este ouro incrível. Estou completando 30 anos maduro. Passei por muitas coisas e agora acaba assim, mais feliz, impossível”, destacou o capixaba Alison, que faz aniversário nesta segunda-feira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.