29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil vira sobre a Suécia e termina quadrangular em terceiro.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Gazeta Press.

CBHB/DIVULGAÇÃO

Brasil venceu a Suécia em quadrangular realizado na Espanha
Brasil venceu a Suécia em quadrangular realizado na Espanha

Após ser derrotada para a Espanha neste sábado, a seleção brasileira masculina de handebol se recuperou e venceu a Suécia pelo Torneio Memorial Domingo Bárcenas, em Irún, na Espanha. O time comandado pelo técnico Jordi Ribera sofreu, mas conseguiu o triunfo no fim do duelo para terminar a competição em terceiro lugar.

Se preparando para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Brasil vem realizando confrontos contra fortes seleções do cenário internacional. A primeira experiência de 2016 provou que a seleção brasileira vem evoluindo, no entanto, acabou caindo para a Polônia e Espanha.

Contra a Suécia, o time verde e amarelo sofreu no primeiro tempo. Os suecos imprimiram um bom ritmo de jogo. Enfrentando uma equipe com uma defesa consistente e dando pouco espaço para o ataque, Jordi Ribera teve de acertar a formação brasileira no intervalo, quando saíram de quadra perdendo por 16 a 12.

Já no segundo tempo, os ajustes pareciam ter surtido efeito e o Brasil conseguiu equilibrar o jogo. Impecável na defesa e forte no ataque, a seleção conseguiu a virada sobre os suecos para garantirem a única vitória no torneio quadrangular.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.