28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória anuncia contratação do atacante Marinho, autor de pérola em entrevista

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

WASHINGTON ALVES/LIGHT PRESS/CRUZEIRO

Marinho durante apresentação no Cruzeiro
Marinho ficou no Cruzeiro durante a temporada de 2015

“Agora todo mundo já sabe”, foi assim que o Vitória anunciou a contratação do atacante Marinho, que estava no Cruzeiro. O jogador ficou conhecido no futebol nacional após entrevista cômica quando ainda atuava pelo Ceará.

Pela Série B no ano passado, o jogador fez o gol que decretou a igualdade do placar por 2 a 2 contra o Atlético-GO, tirou a camisa e tomou cartão amarelo. Ele só descobriu na entrevista no gramado que estava fora do próximo jogo. “Eu estou suspenso? Sabia não, que merda, hein”, disse na ocasião.

“É mais um desafio, mas estou acostumado com os desafios na minha vida. Vou defender um clube que conheço bem, pois tenho referências de alguns companheiros e estou chegando aí para fazer o que sei fazer bem: jogar bola e ajudar o Vitória neste projeto em 2016”, disse Marinho ao site oficial do Vitória.

Natural de Alagoas, o atacante começou sua carreira profissional no Fluminense. Aos 25 anos, Marinho coleciona passagens por grandes times do futebol brasileiro, como Internacional, Goiás, Ceará e Cruzeiro. O atleta, inclusive, continuará vinculado ao time celeste até agosto de 2018.

Pela equipe mineira foram 12 partidas e um gol anotado. O atacante chega ao Vitória por empréstimo até o final deste ano. A apresentação está marcada para esta terça-feira, quando o “Leão” enfrenta o Tianjin Quanjian, time comandado por Vanderlei Luxemburgo, em jogo amistoso.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.