19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Taubaté bate Sesi e abre seis pontos sobre o rival na Superliga.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

WANDER ROBERTO/INOVAFOTO/CBV

Lucarelli (de branco) foi eleito o melhor jogador da partida
Lucarelli (de branco) foi eleito o melhor jogador da partida

O Funvic/Taubaté conseguiu uma importante vitória sobre um de seus principais adversários na Superliga masculina de vôlei. Neste sábado, a equipe do Vale do Paraíba derrotou o Sesi por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 27/25, 25/22, 25/27 e 25/11, fora de casa.

O resultado deixou o Taubaté na liderança provisória da Superliga com 40 pontos, um de frente sobre o Sada Cruzeiro, que entra em quadra ainda neste sábado para enfrentar o Minas Tênis Clube, em clássico mineiro. O Sesi soma 34, tranquilo na terceira colocação da tabela da competição nacional.

A equipe do Vale do Paraíba tem na próxima semana o Campeonato Sul-Americano, realizado em sua cidade, de 17 a 21 de fevereiro. O Cruzeiro é o outro representante brasileiro no evento. Pela Superliga, o Taubaté só volta a jogar dia 25 de fevereiro, às 20 horas (de Brasília), contra o Juiz de Fora.

Já o Sesi ganha a semana de descanso das competições e retoma sua participação na Superliga também em 25 de fevereiro, enfrentando o Bento Vôlei/Isabela.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.