28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Filha de Mourinho é ‘celebrity’: affair com famosos e até decote ousado; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

Desde o ano passado, quando usou um vestido com decote ousado, a filha do treinador português, Matilde, passou a estampar notícias dos jornais ingleses.
Desde o ano passado, quando usou um vestido com decote ousado, a filha do treinador português, Matilde, passou a estampar notícias dos jornais ingleses.

José Mourinho é um dos técnicos de futebol mais midiáticos do mundo, mas começa a ter concorrência forte, e dentro de casa. Desde o ano passado, quando usou um vestido com decote ousado, a filha do treinador português, Matilde, passou a estampar notícias dos jornais ingleses. Ganhou o status de celebridade para os tabloides, sempre sedentos por romances, boatos e novidades sobre famosos.

O decote no vestido preto escolhido para uma premiação da revista GQ em Londres fez o que poucos personagens conseguem: ser protagonista na mesma foto que Mourinho. Aos 19 anos, Matilde agora é tratada com atenção especial. E seu namoro com um playboy inglês só potencializa isso.

A portuguesa está namorando há cerca de cinco meses Danny Graham, jovem de família tradicional e milionária na Inglaterra. Mourinho, no entanto, não é o maior fã do candidato a genro, segundo a mídia inglesa.

“Mulherengo” e “baladeiro” são dois rótulos que acompanham Danny Graham. Seus irmãos, Adam e Leff, reforçaram essa imagem com a participação em um reality show em que ricaços mostram como gastar muito dinheiro com carrões e festas, por exemplo.

Matilde também já foi alvo de boatos quando passou a ser fotografada com Niall Horan, integrante da boyband One Direction. O irlandês, contudo, negou qualquer romance e divulgou ser apenas amigo da filha de Mourinho, com quem tem bom relacionamento por sua paixão pelo futebol.

A portuguesa é fã de futebol e tênis, mas tem como sonho profissional trabalhar com moda. O gosto pela alta costura explica o famoso vestido preto que custa mais de R$ 10 mil e empolgou os fotógrafos na festa da GQ. Quando acompanhou a filha nesse evento, Mourinho disse que aceitou o convite para atender principalmente a um pedido de Matilde.

Matilde vive em Londres com os pais e o irmão mais novo e não esconde nas redes sociais outros de seus gostos, como praia, festas, animais de estimação e passeios de barco. O namorado também está nessa lista, obviamente. Ela até o levou para conhecer seus avós em Portugal. Mas Mourinho está de olho e promete marcação individual sobre o playboy.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.