19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Melo e Dodig ganham a quinta partida do ano; confira detalhes.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por TenisBrasil.

2016/melo/0226_bropen_devolvecostas_int.jpg
Melo inicia temporada de saibro em busca de ritmo

Monte Carlo (Mônaco) – O mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, atuais campeões de Roland Garros, reencontraram o saibro europeu nesta quinta-feira e se deram bem na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo. Superaram o espanhol David Marrero e o francês Benoit Paire, por 7/6 (7-4) e 6/2.

Com cinco torneios disputados na temporada, Melo e Dodig marcam apenas a quinta vitória, sem qualquer resultado expressivo até agora. Com isso ocupam no momento um modesto 29º lugar no ranking das parcerias que levará ao Finals de Londres.

Os cabeças 2 de Monte Carlo enfrentarão nas quartas de final o filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi, que tiraram Lukas Kubot e Marcin Matkowski, por 7/6 (7-3) e 6/3. Melo e Dodig chegaram até as semifinais no ano passado e defendem 360 pontos.

Cada dupla perdeu dois games de serviço ao longo do primeiro set, porém Melo e Dodig sempre estiveram à frente do placar, incluindo todo o tiebreak, em que fizeram 4-2 e 5-3 antes de fechar a série. O segundo set começou com nova quebra em favor da dupla do mineiro, que assim abriu rápida vantagem.

Melo está no mesmo lado de Bruno Soares e os dois mineiros podem se cruzar nas semifinais caso Soares e Jamie Murray vençam Rohan Bopanna e Florin Mergea.

Campeões em Houston no domingo, os irmãos Bob e Mike Bryan sequer passaram da estreia, batidos pela boa dupla colombiana formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, por 6/4 e 6/3.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.