29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lutadora “ataca” rival com beijo durante pesagem. E a reação surpreende; confira.

2 min read

NA GRADE DO MMA por Maurício Dehò.

E tem gente que pergunta por que se faz tanto fuzuê com as pesagens de MMA… A mais recente ~polêmica durante um cara a cara aconteceu neste fim de semana, quando as lutadoras do Favela Kombat subiram na balança. Num duelo feminino, houve uma nova versão de Anderson x Weidman (lembra?), com um beijo ainda mais, digamos, carinhoso.

A edição deste domingo do evento é só feminina. Para a luta entre Jorgina Ramos e Luana Lopes, o clima já vinha esquentando. Elas trocaram provocações em outras ocasiões e, de acordo com o organizador do Favela Kombat, Luana tentou beijar a rival no dia anterior.

Na pesagem, ele esperava por confusão, mas não foi o que viu. Jorgina fez biquinho para provocar a rival, e Luana lhe tascou um beijo. O curioso é que briga, que era o esperado, não teve, mesmo com o desfecho inesperado da encarada. Jorgina saiu sorrindo.

Jorgina explicou o episódio ao Na Grade. “Na verdade eu já esperava essa reação dela, porque um dia antes (na sexta), na entrevista que demos, à gente bateu de frente. Eu mostrei o dedo pra ela e tentou me beijar. Ontem acho que ela não esperava eu ter dado bico pra ela beijar e aí ela foi que foi.”

Jorgina Ramos foi beijada por Luana Lopes (direita). Fotos: Reprodução/Facebook

A lutadora ainda disse que fez bico para deixar a rival “bolada” e garantiu que não ficou sem graça com o lance. “Todos imaginavam que eu iria reagir de outra forma mas não pode sair do profissionalismo. Jamais levaria para o lado pessoal”.

No ringue, a história deve ser diferente. Ambas ainda são iniciantes no MMA e fazem a última luta amadora antes de se profissionalizarem, o que está previsto para ocorrer na próxima vez que cada uma lutar.

O Favela Kombat que acontece em comunidades do Rio, será em São Gonçalo neste domingo, às 18h. O evento tem um histórico de medidas para chamar a atenção, principalmente apostando na diversidade de suas ring girls – de plus size a transexual. Esta é sua 19ª edição.

Briga? Lutadora beija rival durante pesagem no Favela Kombat

22.mai.2016 – Opa! Quem pensou que ia ter só uma encarada se enganou: Luana deu um selinho em JorginaImagem: Reprodução

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.