19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Piloto brasileiro conquista título por manobra mais radical no Mundial de Freeride; confira imagens.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com assessória de Bruno Jacob.

Bruno Jacob também garantiu o 3º lugar na etapa francesa da competição, realizada em Lacanau.

 

Bruno Jacob também garantiu o 3º lugar na etapa francesa da competição, realizada em Lacanau.
Bruno Jacob também garantiu o 3º lugar na etapa francesa da competição, realizada em Lacanau.

O piloto baiano Bruno Jacob mais uma vez mostrou radicalidade e consistência e garantiu o 3º lugar na etapa francesa do Circuito Mundial de Freeride, modalidade em que os atletas utilizam os jets para fazer manobras nas ondas.

Além do expressivo resultado na praia de Lacanau, o atleta também ficou com o título na disputa da manobra mais radical, ao realizar um complexo flex flip durante sua apresentação.

“Estou muito feliz por ter conseguido a 3ª colocação aqui na França e ter vencido o prêmio de melhor manobra. Tenho trabalhado muito essas semanas na Europa para alcançar meu objetivo e estou caminhando bem no circuito em busca do topo. Obrigado a todos os meus patrocinadores, a torcida brasileira e toda a minha equipe que está aqui comigo, sem vocês nada seria possível”, declarou o brasileiro Bruno Jacob.

A próxima etapa  do Circuito Mundial de Freeride será entre os dias 3 e 5 de junho, em Newquay, na Inglaterra. Depois disso, a Bahia, no Brasil, sediará entre 15 e 17 de julho, o 15º Jet Waves World Championship, em julho, válida como a 4ª etapa. A praia de Pacific City (Estados Unidos) receberá o Mundial dia 11 de setembro e o encerramento acontecerá entre 3 e 6 de novembro, em Chiba, no Japão.

O Freeride é uma modalidade náutica em que os pilotos, realizam apresentações radicais com saltos e manobras em baterias de 8 minutos e são avaliados por um júri internacional de uma forma semelhante ao surf.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.